terça-feira, 10 de julho de 2007

INÊS MOREIRA _ conferência e lançamento de catálogo


Conferência de INÊS MOREIRA _ Arquitectura e produção da exposição Depósito - O projecto e a montagem de uma exposição na Universidade do Porto
Nesta conferência, a autora do espaço arquitectónico da referida exposição irá demontrar os métodos de trabalho, na concepção e produção desse projecto.
ESAP _ EG / Escola Superior Artística do Porto - Extensão de Guimarães
Quarta-feira _ 11 Julho _ 22.00h
>
Organização: José Maia e ESAP_EG
Rua Francisco Agra 92 _ 4800 -157 Guimarães


Com o encerramento da exposição patente na Reitoria da Universidade do Porto acontece o lançamento do catálogo "Depósito: anotações sobre densidade e conhecimento"
> 10 de Julho Reitoria da U.Porto

Às 16h30 do dia 10 de Julho, terça-feira, realiza-se no edifício da Reitoria da U.Porto (Praça Gomes Teixeira) a sessão de lançamento do catálogo da exposição "DEPÓSITO, ANOTAÇÕES SOBRE DENSIDADE E CONHECIMENTO", comissariada por Paulo Cunha e Silva.
Nesta exposição participam 15 artistas
e 18 Museus da Universidade do Porto.
O programa da sessão inclui uma visita guiada à exposição pelo seu comissário, Paulo Cunha e Silva, e a apresentação do catálogo pelo crítico de arte Miguel von Hafe Pérez.
Esta sessão marca o encerramento da exposição, que está patente ao público no edifício da Reitoria da Universidade do Porto desde 27 de Janeiro.